domingo, 1 de junho de 2014

Mauricio Torres, por que tão cedo?

Profissionais mais veteranos costumam olhar os mais novos como se fossem seus filhos. Acabo de saber da partida prematura, deste cenário do universo, de um de tais garotos, dos canais SporTV da Globo, que se foi aos 43 de vida – e eu me aproximo dos 70. É, poderia ser o seu pai.
Cruzei pouco com o Mauricio, em eventos daqui e dali. O suficiente, no entanto, para gostar do seu sorriso e da sua robustez (diversas vezes ele buliu comigo, com o meu peso – que já não é mais tão abusivo, emagreci bem uns 20 quilos desde Janeiro de 2014, a balança atesta).
Não me esquecerei, todavia, da sua voz marcante, do seu sorriso cativante e do seu sonho der cobrir esta Copa do Brasil. É moleque, estarei na Copa. E sempre que viável, retornarei às saudades do brado: “Vai, Gordo”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário