sábado, 24 de maio de 2014

Mc Daleste Contando Historia do Jaú Enquadro Com o Beck na Mão



Historia
porque nos gosta mais do que lasanha Um Dia tava eu tava avai tava o dj andré os mulekinho ali la do fundo tava tamen 
so tava os mais loko ta ligado o zoinho tamem tava envolvido nessa pegada os mlk la na quebrada gostano mais do que lasanha e Na Historia do jaú nois tava queimando 1 1 2 testando 12 testando zoinho veio zoinho não presta quando eu olhei pra traz eu falei meu deus me ajuda que na esquina do jaú tava vindo uma viatura eu com o beck nao mao a mao no meu beck o beck nao mao a mao no meu beck beck na mao a mao no meu beck oque aconteceu eu pensei vai ser enquadro absoluto os mlk ne mou função mou tabela mou larica quando eu terminei de pensar dito e feito 
todo mundo ai com a mao pro alto e vira de costa eu eu com a mao no meu beck nao mao a mao no meu beck o beck nao mao a mao no meu beck ai ele falo pra mim em brisa o voce que gosta da onda de 4:20 levanta a mao pro alto e vira de frente que sou eu né e o beck nao mao a mao no meu beck o beck na mao a mao ai ele pergunto pra mim que porra é essa na sua mão eu falei é porra não mosso isso aqui é eçenssia de lasanha  ele falo ecenssia de lasanha deixa eu provar ai ele provo  eu olhei pra cara do zoinho e falei zoinho eu tava com meu beck quando eu trombei os verme ai ai eu falei pro policia ai eu falei pro policia  relaxa na maconha relaxa na maconha relaxa na maconha relaxa na maconha Relaxa essa aqui é foda esculta oque eu te falo quem gosta de fumassa abre a boca e grita alto  relaxa na maconha relaxa na maconha relaxa na maconha relaxa na maconha ai o zoinho Meu Falo  DALESTE Você é Loko Mlk eu Falei Zoinho Desculpa Por Eu Ser Assim mas eu so loko sim so loko de maconha loko de maconha loko de maconha
By Renato Polemico

Um comentário: